A viúva do cantor Maurílio, da dupla com Luíza, publicou em suas redes sociais um emocionante depoimento sobre o começo de um novo ano sem o companheiro. O sertanejo morreu na última quarta-feira (29) depois de duas semanas internado na UTI, devido a um tromboembolismo pulmonar.
“Nessa última sexta-feira de 2021, literalmente, Sextou com S de Saudade”, disse no depoimento, fazendo referência à música da dupla.
Luana Ramos tinha um relacionamento de 12 anos com Maurílio, que morreu aos 28. Eles são amigos desde a adolescência. Ela escreveu na noite desta sexta-feira (31), último dia do ano, que vivia os mesmos sonhos do marido.
“O que vai ser do meu 2022? Aliás, o que vai ser da minha vida? Juntamos as escovas e eu fui viver seu mundo, sua vida, seus sonhos… E que bom que tomamos essa decisão! Que bom que tivemos esses últimos três anos mais juntos do que nunca, fosse nas estradas desse Brasil ou dormindo e acordando no nosso apartamento”, escreveu.
Casa própria
Luana ainda lembrou dos planos e projetos que o casal tinha. O próximo seria a mudança para um apartamento próprio, que já tinham escolhido, depois de dias pesquisando e visitando obras.
“Ah meu amor, tantos planos para o futuro. Até a nossa casinha a gente tinha escolhido para comprar nesse ano, mas isso teve que ser adiado. Nossa grande realização, depois do carro, era a tão sonhada casa própria (…). Espero que uma família seja muito feliz nela, como nós já estávamos imaginando tantos momentos em cada cantinho daquele lugar”, disse a viúva.
A publicação do depoimento de ano novo foi feita com uma foto de Maurílio dormindo. É a segunda imagem que Luana publica do companheiro dormindo, desde que ele morreu. Isso tem uma explicação: “Vou imaginar você sempre assim: dormindo, sereno, descansando, até roncando”, escreveu Luana em sua página.
*Com informações do Metrópoles