*Da Redação Dia a Dia Notícia
A amazonense Thayane Beatriz, de 24 anos, integrante da quadrilha ‘Caipiras na Roça’, morreu nesta sexta-feira (21), em Boa Vista (RR). Ela foi uma das vítimas do acidente com o ônibus que conduzia o grupo na BR-174. O acidente aconteceu no dia 9 de junho. A causa foi morte cerebral.
Na ocasião, o ônibus trafegava no sentido Boa Vista – Manaus, quando o motorista perdeu o controle do veículo e tombou na margem da rodovia.
Ao todo, 46 pessoas estavam no veículo no momento do acidente, sendo 44 passageiros e dois motoristas. Cinco pessoas tiveram ferimentos graves.
De acordo com o governo de Roraima, logo após o acidente, Thayane e outros feridos deram entrada no Hospital Geral de Roraima. Devido à gravidade dos ferimentos, a paciente ficou sob cuidados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Porém, a amazonense não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira. “Todos os protocolos em casos de trauma grave em região craniana foram cumpridos, no entanto, a referida já não respondia a estímulos, tendo óbito confirmado nesta sexta-feira (21)”, disse o governo de Roraima.
Leia mais:
Ônibus com quadrilha caipira do Amazonas tomba na BR-174, em Roraima; veja vídeo
Vítimas de acidente com ônibus de quadrilha na BR-174 são transferidos para Manaus