Virgínia Fonseca e Zé Felipe rebateram as críticas após contarem que contrataram uma babá para ficar “24 horas” com a filha, Maria Alice. A influenciadora está na reta final da gravidez, com 9 meses de gestação.
“Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim”, afirmou Virgínia, segundo a revista Quem.
“Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém”, rebateu a influenciadora.
“Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?”, questionou o filho de Leonardo e Poliana Rocha.
“Se a babá vai ficar 24 horas, foi combinado. Ela deu o preço dela e a gente acertou tudo, ela concordou também. E isso, é o trabalho dela”, acrescentou ele.