*Victoria Cavalcante – Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem que trabalhava como vigia, identificado como Irdevaldo Ferreira da Silva, de 57 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (5), no posto de combustíveis em que trabalhava, localizado na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra a vítima ensanguentada jogada no chão.
O estabelecimento estava desativado, mas Irdevaldo, que era natural de Roraima, fazia a vigilância do local para evitar possíveis invasões e depredações.
De acordo com policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que deram início as investigações, o vigia morava em um contêiner na propriedade e foi encontrado morto, com sinais de paulada, perto de um das bombas, ao lado do carro que usava.
A Polícia não descarta a possibilidade de que o crime se trate de um latrocínio, tendo em vista que a moradia da vítima estava revirada e a motocicleta dela também foi encontrada próximo a saída do estabelecimento.
Além disso, populares relataram que pedaços de madeira foram encontrados no local, e que o carro do vigia estava aberto e bagunçado. O crime teria acontecido durante a madrugada, mas os suspeitos ainda não foram identificados.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Veja o vídeo: