*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um vídeo mostra momentos de pânicos e um estudante ferido no Instituto Adventista após um aluno do 7º ano utilizar uma faca para ataque a colegas de classe e uma professora, no início da tarde desta segunda-feira (10), no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.
As imagens que circulam pelas redes sociais e aplicativos de mensagens, mostram um aluno ferido no chão sendo auxiliado por funcionários da instituição e outros dois alunos. Outros alunos, assustados dentro da sala de aula, assistem a cena e se questionam sobre o que está acontecendo.
De acordo com informações preliminares, um adolescente de 12 anos portando uma faca teria ferido duas pessoas na escola. Ainda junto do agressor, foram encontrados três coquetéis molotov.
A Polícia Militar, o Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência. O caso segue em apuração.
Veja:
Leia mais:
Tentativa de atentado em escola particular de Manaus e deixa aluna ferida