*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um médico cirurgião fez uma brincadeira citando os candidatos a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), e Luis Inácio Lula (PT), após realizar o parto de um bebê e será investigado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) do Estado do Pará. A família disse que não se sentiu constrangida na noite de sábado (22).
Durante um vídeo compartilhado nas redes sociais o médico fala que o bebê irá votar em Bolsonaro e se diverte com o pai da criança pois o mesmo teria afirmado que iria votar em Lula.
“Hello! Eu sou Gael, já nasci 22 e vou votar no Bolsonaro. Deu um revertério que eu vou começar a reclamar aqui no hospital. Para diferenciar o negócio do pai, eles botam uma roupa vermelha. O doido não vem dizer que vai votar no Lula. Rapaz, tu quer que eu vá já embora e nem opere ela”, diz o médico.
Allan Henrique Fernandes Rendeiro, atendeu a mulher na Maternidade do Povo, e parabenizou a mamãe pelo parto da criança.
“O Gael nasceu abençoado, trabalhoso, parabéns”, finalizou.
Mesmo após realizar o parto do bebê e ter feito a cirurgia, o profissional foi criticado nas redes sociais e deve ser investigado.