Search
booked.net
Search
Close this search box.

Vídeo: em audiência de custódia, Gil Romero revela ser estudante de direito e ter bons antecedentes

Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra Gil Romero, 41 anos, apontado como o autor da morte de Débora da Silva Alves, 18 anos, em audiência de custódia. Nas imagens, ele demonstra tranquilidade e frieza. A audiência aconteceu na quinta-feira (10).

Em depoimento, ele responde tranquilamente aos questionamentos feitos pela magistrada. Em determinado momento, Gil Romero pede permissão da juíza para acrescentar a informação de que ele é vigilante, cursa o 6º período de Direito, trabalha há 11 anos de carteira assinada e que é empresário.

Na ocasião, a defesa do suspeito pediu que fosse levado em consideração que o acusado tem réu primário e tem residência própria, o que não justificaria uma prisão preventiva. Porém, o Ministério Público pediu pelo mantimento da prisão e que Gil Romero fosse encaminhado para o sistema carcerário.

A magistrada decidiu que a prisão do suspeito fosse mantida pois já havia um mandado de prisão expedido contra ele. As formalidades da prisão e procedimentos legais foram feitos e Gil Romero foi encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) e, em seguida, levado ao sistema prisional do Amazonas.

Veja:

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.