Search
booked.net
Search
Close this search box.

Vereadora Yanny Brena teria terminado namoro poucos dias antes das mortes

Foto: Reprodução/Instagram

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), teria terminado o namoro com o empresário Rickson Pinto, poucos dias antes do casal ser encontrado morto, dentro da casa da vereadora, em Juazeiro do Norte, na última sexta-feira (3).

De acordo com informações divulgadas pelo Diário do Nordeste, a vereadora estaria insatisfeita e teria decidido encerrar o relacionamento, no último domingo (26).

Rickson estaria em Fortaleza e teria voltado a Juazeiro do Norte, para falar com Yanny, na última quarta-feira (1º). Ele tinha a chave da residência. O casal estava junto desde 2020.

Na última sexta (3), o casal foi encontrado sem vida, na casa da parlamentar, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, por uma funcionária da residência. A mulher chegou para trabalhar por volta de 8h30, deparou-se com os corpos da vereadora e do namorado e acionou a Polícia.

A principal linha de investigação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), sobre as mortes, é que tenha ocorrido um feminicídio, cometido por Rickson, seguido de suicídio, conforme divulgou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) na última sexta (3).

A investigação policial já está avançada e deve ser concluída nos próximos dias. Somente na última sexta (3), dia que os corpos foram encontrados, 16 pessoas foram ouvidas pelos investigadores, que aguardam os resultados dos exames periciais, como o laudo cadavérico e o exame toxicológico.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.