*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A madrugada desse sábado (23) foi marcada por um ataque de violência na Baixada Fluminense. Traficantes da facção Tropa do Corinthians (TCP) invadiram a Comunidade do Curral, dominada pelo Comando Vermelho (CV), para executar um criminoso conhecido como “Zangado”.
O crime aconteceu por volta das 3h, quando um grupo armado chegou em alta velocidade e encontrou “Zangado” perto de uma quadra de esportes. A vítima foi fuzilada com vários disparos.
Após o assassinato, os criminosos do TCP afirmaram que a ação foi uma retaliação a confrontos anteriores com o CV. Eles também recolheram uma pistola que supostamente pertencia à vítima. O corpo de “Zangado” foi encontrado por moradores da região, que acionaram a polícia.
O caso está sendo investigado pela 54ª Delegacia de Polícia (DP), que busca identificar e prender os responsáveis pelo homicídio. Ninguém foi detido até o momento, e as autoridades trabalham para conter a escalada da violência na região.
Ver essa foto no Instagram
