Search
booked.net
Search
Close this search box.

“Valeu a pena todo o desgaste emocional”, desabafa Gloria Perez sobre Pacto Brutal, série que retrata assassinato de sua filha

Foto: Robson Bezerra/DEDOC/VEJA

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

A autora Glória Perez fez uma emocionante revelação sobre o sucesso da série ‘Pacto Brutal’, que retrata o assassinato de sua filha  Daniella Perez, ocorrido em 1992, destacando que a mulher, além de vítima do crime, se torna vítima da sociedade, mas que se sente aliviada com o resultado notável da audiência da série.

“A grande repercussão me diz que valeu a pena todo o desgaste emocional que me custou essa manutenção na maior parte da minha vida. Foi muito duro gravar minha participação, revisitar os momentos mais difíceis, mais duradouros, agora através da minha fala. Foi a primeira vez que pude falar de sentimentos. Antes, as invenções fantasiosas são apenas a memória da Dany. O documentário, dando voz ao processo, o crime do espaço de ficção para devolvê-lo real”, disse Gloria à Veja.

Daniella Perez foi morta na época em que gravava a novela De Corpo e Alma, sucesso da TV Globo nos anos 90. A jovem tinha 22 anos quando foi morta pelo colega de elenco Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz.

Daniella e Guilherme de Pádua viveram um relacionamento conturbado em paralelo à narrativa da trama, o que foi um dos indícios do crime. Agora, trinta anos depois do crime, a série Pacto Brutal, da HBO Max, volta a narrativa à família.

Glória também destacou o modo sexista como crime foi tratado na época. “Fato de ser mulher, versões mais absurdas, como mais questionadas. Penso que ainda há muito o que se faz no que diz respeito à mulher, mas já um ganho muito grande, porque hoje estamos reconhecendo e falando sobre isso”.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.