Mais 600 ganhadores de ingressos para a partida entre Brasil e Uruguai foram sorteados neste domingo (10), no terceiro dia da campanha “Vacina Premiada”. A lista pode ser acessada por meio das redes sociais do Governo do Amazonas e no site (www.vacinapremiada.am.gov.br)
Serão três sorteios por dia, às 10h, às 14h e às 18h, sendo 200 sorteados em cada horário. Os nomes de todos os sorteados neste domingo (10) podem ser conferidos no link: https://www.
Quem está inscrito, mas não ganhou em um determinado sorteio, continua concorrendo nos sorteios seguintes. Quem já foi sorteado, não participará mais de outros sorteios. O processo usa o mesmo sistema de sorteio da Nota Fiscal Amazonense, realizado desde 2015 sem nenhuma contestação.
O jogo entre Brasil e Uruguai é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022 e contará com a presença de 14 mil torcedores. Será a primeira partida da seleção com a presença de público desde o início da pandemia de Covid-19. Os 3 mil bilhetes sorteados são uma contrapartida da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Estado, sem custo para o Governo do Amazonas.
Como concorrer
É preciso morar no Amazonas e estar com o ciclo de imunização contra a Covid-19 regularizado com as duas doses ou dose única. As pessoas que receberam a segunda dose menos de 15 dias antes da realização do jogo, ou seja, a partir do dia 29 de setembro, passarão por triagem com teste de RT-PCR (72 horas antes do jogo) ou de antígeno (48 horas antes).
O protocolo sanitário foi elaborado pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), e é o mesmo a ser seguido pelas equipes de trabalho e por quem for comprar ingresso.
O interessado deve preencher um cadastro informando nome, telefone, endereço, número do RG e do CPF. Será sorteado um ingresso por CPF. Somente a pessoa sorteada poderá assistir à partida, não podendo transferir ou revender o ingresso, pois ele estará vinculado ao CPF. Os dados informados na inscrição serão cruzados com as informações do Conecte SUS, do Ministério da Saúde, para confirmar a aplicação das duas doses ou da dose única.
O teste para quem tomou a dose de reforço menos de 15 dias antes da partida faz parte dos protocolos sanitários definidos pelo Governo do Amazonas e CBF. Terá acesso ao estádio apenas as pessoas cujos testes forem negativos para a doença.
Resultados
Os nomes dos contemplados estão disponíveis no perfil oficial do Governo do Amazonas no Instagram (@governo_do_amazonas), Facebook (@GovernodoAmazonas) e no Twitter (@AmazonasGoverno). A lista também pode ser conferida no site www.vacinapremiada.am.