Manaus, segunda-feira 21 de julho de 2025
Search

booked.net

’Usuário de droga’: Daniel Almeida, irmão do prefeito, ataca Salazar em vídeo nas redes, e vereador rebate

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Após ser chamado de “usuário de droga” pelo vereador Daniel Almeida (Avante) em um vídeo publicado nas redes sociais, o vereador Alexandre Salazar (PL) rebateu à ofensa, nesta quarta-feira (25), também por meio de um vídeo em seu perfil. Na gravação divulgada por Daniel, ele aparece atacando Salazar em tom ofensivo.

“Agora o irmão do prefeito pegou pressão comigo. O papagaio de pirata pegou pressão e está me acusando de ser maconheiro e dependente químico”, disse Salazar, visivelmente indignado. No vídeo, o parlamentar também apresentou um projeto de lei de sua autoria que propõe a obrigatoriedade de exames toxicológicos e psicológicos para todos os vereadores de Manaus. “Esse foi o meu primeiro projeto apresentado na Câmara”, afirmou.

Durante a fala, Salazar reforçou que pretende apresentar seu próprio exame toxicológico nos próximos dias. “Daqui a alguns dias eu vou mostrar o meu exame toxicológico e psicológico. Tá bom? Papagaio de pirata! Chorão!”, completou.

A troca de farpas acontece após Daniel Almeida ter publicado um vídeo chamando Salazar de “dependente químico” e “usuário de maconha”. Salazar classificou a fala como tentativa de “criar cortina de fumaça” para desviar o foco das cobranças que tem feito na Câmara.

A disputa entre os parlamentares ganhou destaque nas redes sociais e acirrou ainda mais o clima político entre oposição e base aliada da Prefeitura de Manaus. Até o momento, Daniel Almeida não respondeu diretamente à nova gravação.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.