*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Os partidos União Brasil no Amazonas (UB) e Partido Social Cristão (PSC) lançaram, na noite desta sexta-feira (1º), os nomes de pré-candidatos a deputado estadual em um evento que contou com a presença do governador do Amazonas, Wilson Lima, que é pré-candidato à reeleição ao Governo do Estado pelo União Brasil, e centenas de apoiadores. O ato foi realizado no auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa (Aleam).
Na ocasião, o União Brasil lançou 19 nomes pré-candidatos a deputado estadual. Integram o quadro de pré-candidatos ao parlamento estadual pelo União Brasil, Roberto Cidade, Adjuto Afonso, Gilmar Nascimento, Carlos Souza, Profª Jaqueline, Gustavo Picanço, Coronel Norte, Joana D’arc, Wanderson Robinho, Júnior Ribeiro, Éverton Assis, Bosco Poeta, Édson Bessa, DJ Raidi Rebello, DJ Evandro Júnior, George Lins, Mário César Filho, Brenda Dianá e Larisse Frutuoso.
Já no PSC a deputada estadual Alessandra Câmpelo, que saiu do MDB, formalizou filiação à sigla. Além dela, o deputado estadual Dr. Gomes e o vereador Caio André, que já são filiados no PSC, foram apresentados como pré-candidatos pelo partido. O presidente do diretório estadual do PSC, Miltinho Castro, participou do ato que também contou com a presença de filiados da capital e do interior do Amazonas.
Wilson Lima destacou que o União Brasil está colocando à disposição da população fortes nomes que vão contribuir para o desenvolvimento do Estado trabalhando de forma conjunta com o Governo para a melhoria da vida das pessoas. “Aqui estão as mais competitivas chapas para deputado estadual. Nós precisamos colocar no parlamento pessoas que ajudem o Amazonas e que façam parte dessa união”, afirmou.
Lima recebeu o apoio político de 48 prefeitos do interior e outras lideranças do Amazonas. Até o momento, 41 prefeitos se filiaram ao União Brasil e outros vão compor o arco de alianças para as eleições deste ano.
União Brasil
O União Brasil terá o maior tempo de TV e rádio durante a propaganda eleitoral das próximas eleições. No Amazonas, a sigla deve reunir o maior arco alianças para o próximo pleito.
*As informações são da assessoria