*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A fundadora de um bar identificada apenas como “Dona Tati” comentou sobre o encontro com o vocalista da banda Coldplay Chris Martin após o astro curtir um samba no último domingo (19), na zona Oeste de São Paulo. Sobre o momento com artista, ela ressaltou: “Nem sabia que esse cara existia. Ele parece ser uma pessoa humana, humilde”, disse.
O jovem aproveitou a viagem pelo Brasil para ir a um boteco na Barra da Funda. Cerca de quinze profissionais estiveram com Martin para a apresentação de Maurição do Império, em homenagem à escola de samba Império Serrano, do Rio de Janeiro.
E o Chris Martin, do Coldplay, que apareceu de surpresa ontem no ensaio de bateria da Faculdade de Direito da USP? 🥰 pic.twitter.com/pShDQawGdt
— Tracklist (@tracklist) March 13, 2023
Em entrevista para o jornal brasileiro R7, Tati, alegou que o cantor britânico chegou ao boteco por meio de recomendação. “Chegou como cliente qualquer, numa boa, numa humildade… Ele não exigiu nada”, afirmou. Ademais, ela admitiu que não sabia sobre o trabalho da banda, mas elogiou o tratamento de Martin.
“Nem sabia que esse cara existia. Me apresentaram. Na hora, ele me deu um boton de presente. Ele parece ser uma pessoa humana, humilde… não o conhecia. Fizeram cair a ficha. Depois é que eu vi o tamanho do cara”, acrescentou.
Ainda conforme a mulher, inicialmente, Martin recuou em relação a tirar fotos, mas depois fez várias imagens. “Ele pegou no meu braço [e disse] ‘vamos tirar a foto’. Eu tentando arrumar o celular e o produtor dele disse ‘tira aqui e já publica no Instagram’. Mas ele foi muito simpático. Me deu um abraço muito forte, agradecendo”, disse a proprietária.