O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, compartilhou um vídeo no Instagram, na última terça-feira, 28, em um encontro com amigos em uma fazenda. No vídeo, que foi apagado, o cantor escreveu que o post era para os “mimizentos” que reclamariam da falta de máscaras.
Curado da Covid-19, o cantor brincou com a situação de pandemia, tentando justificar que a falta do uso de máscara foi por conta de que ele e seus amigos já foram contaminados.
“Pra evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar ‘por que vocês estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid. É a turma da Covid aqui.”
No entanto, as autoridades sanitárias continuam recomendando o uso de máscara, mesmo para quem já contaminou-se com o vírus.
Pedido de desculpas
Após a repercussão negativa, o cantor sertanejo Zé Neto recorreu às redes sociais da sua dupla com Cristiano para pedir desculpas pelo “momento de ignorância” e para as famílias que sofreram com a perda de entes para a Covid-19.
“Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da Covid. De forma nenhuma a intenção minha era de magoar alguém ou ofender alguém. Peço mesmo as minhas mais sinceras desculpas e desculpa mesmo gente”.