Search
booked.net
Search
Close this search box.

Túmulo do assassino Lazaro Barbosa é aberto em Goiás

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O túmulo do assassino Lázaro Barbosa surgiu violado nessa quarta-feira (15), em Cocalzinho de Goiás, no noroeste do estado. A polícia chegou a suspeitar que tivessem levado o crânio do homem que matou uma família de quatro pessoas, mas a perícia informou que o corpo estava intacto.

Segundo informações do delegado Rafhael Barboza, a violação do túmulo foi denunciada pelo coveiro do cemitério. Os agentes não relataram se o crime foi realizado por uma única pessoa ou por um grupo que se deslocou até o local.

Os responsáveis pelo crime devem responder por violação de sepultura e subtração de cadáver. Os nomes dos indivíduos não foram divulgados pela polícia. Ademais, A Prefeitura de Cocalzinho, responsável pelo cemitério, não se pronunciou sobre o caso.

Lázaro Barbosa

Lázaro, de 32 anos, matou quatro pessoas de uma família em Ceilândia no dia 9 de junho de 2021. Ele fugiu para Cocalzinho de Goiás em um carro roubado e ficou escondido na mata.

A operação policial envolveu mais de 200 agentes da segurança pública. A polícia divulgou que o fugitivo era suspeito de mais de 30 crimes em Goiás, Bahia e Distrito Federal. Entre eles estavam homicídio, estupro e roubo.

No dia 28, após uma ação dos agentes, ele foi encontrado, teve um confronto com policiais em Águas Lindas de Goiás e acabou morrendo baleado.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.