*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam três homens na manhã desta quarta-feira (27). Segundo informações repassadas pelo delegado Ricardo Cunha, os rapazes eram os principais suspeitos de ter assassinado a pedradas uma mulher identificada como Nazieth da Silva Porto, 35 anos, em março deste ano.
O crime aconteceu no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus. De acordo com a delegada adjunta da DEHS, Marília Campelo, os suspeitos declararam que não tinham motivo para matar a vítima e que cometeram o crime apenas “porque gostam de matar”.
Os homens foram presos durante o cumprimento a mandados de prisão preventiva, na operação “Petra”. Marilia informou ainda que outras duas pessoas estavam envolvidas no crime, sendo elas uma adolescente que não teve a idade revelada.
“Ela conhecia esses rapazes desde crianças e tinham um certo vínculo de amizade. Eles a levaram à traição, depois de a terem chamado para ir dar uma volta. No momento do crime, a arma de fogo falhou, a mataram de forma brutal”, informou a delegada.