*Da Redação Dia a Dia Notícia
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) divulgou nota oficial, nesta segunda-feira,02, para desmentir informações que circulam nas redes sociais sobre a suposta titularidade de um prédio em construção nas proximidades de sua sede administrativa e sobre a realização de concurso público. Segundo o TJ-AM, as publicações são falsas e não partem de fontes institucionais.
Em comunicado, a Corte esclareceu que “não procede a divulgação, em redes sociais, em especial no perfil ‘souconcurseiro_tribunais’, de conteúdos que atribuem a este Poder Judiciário a titularidade de um prédio atualmente em construção”. O Tribunal ressaltou ainda que “o referido imóvel não pertence ao Tribunal de Justiça do Amazonas”.
Sobre concurso público, o TJ-AM foi categórico ao afirmar que “ainda não há previsão ou deliberação administrativa sobre a realização de concurso público para servidores desta Corte”. O órgão reforçou que informações oficiais sobre obras, projetos e eventuais certames são divulgadas exclusivamente por seus canais institucionais e recomendou que a população considere apenas conteúdos oficiais.
A nota é assinada pelo desembargador Jomar Fernandes, presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas.
