Search
booked.net
Search
Close this search box.

Traição: mulher de suspeito acusado de matar grávida é investigada em Manaus

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia

O crime que está chocando o Amazonas acaba de ganhar um novo desdobramento, isso porque em uma das linhas de investigação do Caso Débora, a esposa de Gil Romero Machado é apontada como a mandante do possível assassinato da jovem.

José Nilson Azevedo da Silva, conhecido como ‘Nego’, foi preso suspeito de envolvimento na ocultação do corpo de Débora da Silva Alves, de 18 anos, encontrada morta dentro de um camburão na comunidade Mauá, no bairro Mauazinho, zona Sul de Manaus, e confessou envolvimento no crime.

O preso relatou que era gerente do boteco de Romero, e que era uma pessoa de confiança do suspeito, e que no dia do crime, foi chamado ao local onde Romero trabalhava para ajudar a carregar e esconder o corpo da vítima.

“O corpo foi levado para o galpão, foi ateado fogo, foi colocado dentro de um tonel que já se encontrava ali. Ele conta que ela não foi carbonizada totalmente porque aquele óleo era de difícil combustão, foi misturado o combustível com diesel e gasolina. Depois o tonel foi fechado e jogado na área de mata da própria empresa onde Romero trabalhava”, afirmou a delegada Débora Barreiros, delegada-adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Apesar do relato de ‘Nego’, a Polícia investiga que a esposa de Romero, que não teve o nome divulgado, tenha dado a ‘missão’ de matar a jovem ao envolvido, por não aceitar que foi traída pelo marido.

“A esposa já sabia da situação e obviamente não aceitava (…) As investigações ainda estão acontecendo, tem pessoas para serem ouvidas, câmeras para serem analisadas, perícias, a gente precisa desses resultados para dar muitas repostas”, pontuou.

Romero segue sendo procurado pela Polícia.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.