*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O ex-jogador Francesco Totti disse que escondeu as malas da ex-mulher Ilary Blasi, e de acordo com fontes próximas a ele, “tudo o que ela precisa fazer é devolver os relógios”. A separação após de 17 anos de casamento, aconteceu em julho de 2022, motivado pela traição por parte da apresentadora.
Após o fim da relação, o maior jogador da Roma (Itália), fez uma revelação que impressionou o público. De acordo com Totti, ele guardou as bolsas de griffe da sua ex, e que somente devolverá se a apresentadora retornar os relógios Rolex do ex-atleta.
“Tudo o que ela precisa fazer é devolver os relógios e isso acabou”, informou a fonte.
Além disso, Ilary chegou a fazer um pedido na Justiça, para a devolução dos seus bens, e postou um vídeo nas redes sociais debochando de Totti em frente a uma loja Rolex.
Traição de Ilary
Totti jogou durante toda a carreira em apenas um clube, a Roma, mesmo com propostas milionárias para ser transferido, e se aposentou em 2017.
No ano de 2020, perdeu seu pai na luta contra a Covid e em seguida foi contaminado pelo vírus. O craque afirmou que sua esposa o abandonou quando no momento em mais precisava dela e teve depressão, depois dos rumores de traição em 2021.