*Da Redação Dia a Dia Notícia
Durante a festa de aniversário de Gabigol, um grupo de 30 torcedores do Flamengo protestou do lado de fora da casa de eventos em que estava sendo realizada a comemoração, na terça-feira, (29), no Itanhangá, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Em decorrência da má-fase que vive o Rubro-Negro, a festa do jogador se tornou alvo de manifestações. A polícia precisou intervir para conter os ânimos dos torcedores.
A organização da festa, além de ter cercado o local com tapumes, colocou seguranças na frente do local onde acontecia o evento. Três viaturas da Polícia Militar davam suporte. Porém, não foi suficiente para conter agressões contra o carro em que o volante Gerson estava e a quebra do retrovisor do carro em que Erick Pulgar chegou na festa. A polícia precisou intervir na manifestação com bombas jogadas do lado de fora.
Para além do aniversário, Gabriel aproveitou a ocasião para lançar mais uma música. Lil Gabi, como é chamado no meio musical, divulgou a faixa de trap “O Que Você Quer De Mim?”, gravada juntamente com o DJ Zullu e o trapper JF.
O Flamengo, na temporada, apesar de estar na final da Copa do Brasil, acumula frustrações. Está fora da Conmebol Libertadores e 15 pontos distante da liderança do Brasileirão, não era a campanha esperada pelos torcedores. Além dessa situação, o Rubro-Negro ainda conta com a perda de quatro títulos no primeiro semestre do ano, Carioca, Mundial e Supercopas do Brasil e Sul-Americana. O treinador Jorge Sampaoli tem sido bastante contestado e balança em seu cargo.
O treino dessa quarta-feira (30), será realizado no período da tarde, às 15h, diferente dos demais. O Flamengo agora se prepara para enfrentar o líder Botafogo, no sábado (2), ás 21h (de Brasília), no estádio Nilton Santos.