*Da Redação Dia a Dia Notícia
Tayane Gandra usou as redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (7), para contar o episódio de violência que sofreu com o filho, conhecido como menino Gui.
A criança, de 8 anos, se tornou uma personalidade na internet com seu vídeo de reencontro com a família, após passar 16 dias em coma induzido por causa de uma pneumonia. Além disso, Gui conquistou o público como torcedor fiel do Vasco.
Presente em toda partida que pode, a família comemorava a vitória do time, nessa quarta-feira (6), sobre o Bragantino, no entanto, o fim da festa foi marcado por revolta.
“Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo do São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança!”, contou Tayane. “Celulares, relógios, aliança [foram levados], e muito terror psicológico. Deus nos proteja e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado”, completou.
Em vídeo publicado já na manhã desta quinta-feira (7), Tayane deu detalhes de como teria ocorrido a abordagem. Segundo ela, o registro da ocorrência do caso já foi realizado e todos o produtos perdidos foram declarados para auxiliar na elucidação do crime.
“Quero agradecer o carinho, o apoio e dizer que o policiamento estava ok, estava todo mundo lá. Só que eles escolhem o ponto cego. O trânsito estava parado. Eram muitas pessoas passando. Graças a Deus, está todo mundo bem, Gui está bem”, iniciou
No mesmo relato, ela contou que Gui ficou confuso com o ocorrido, mas todos estavam bem. “Ele não entendeu muito bem o que estava acontecendo no momento. Mas nós seguimos. Quero agradecer ao carinho de vocês. Dos bens materiais a gente corre atrás. O importante é que estamos vivos”, finalizou sobre o assunto.