*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um torcedor do Internacional ainda não identificado invadiu o campo com uma menina no colo para chutar um dos jogadores do Caxias após a derrota do clube Colorado nesse domingo (26), no Campeonato Gaúcho, no Rio Grande do Sul. As câmeras da transmissão esportiva gravaram toda a confusão.
Tudo iniciou com a desclassificação, quando o jogador Wesley Pomba, do Caxias, comemorou o gol da vaga fazendo um sinal provocando os torcedores da outra equipe. Desse modo, os atletas do Inter não gostaram e correram na direção do atacante.
Sendo assim, o torcedor que estava com a criança de colo invadiu o gramado e deu um golpe por trás de um dos atletas do time rival. Os seguranças do estádio Beira-Rio ainda tentaram conter o homem na ocasião.
Confira nota publicada pelo clube:
“O Internacional manifesta seu repúdio pelos episódios ocorridos após o encerramento da partida deste domingo (26/03). O Clube informa que já está trabalhando na identificação dos invasores, e que as imagens do circuito de câmeras do Beira-Rio serão disponibilizadas para as autoridades e utilizadas em futuras sanções internas. Ainda, o Colorado reforça que não compactua com a atitude tomada por uma minoria da torcida presente no confronto, válido pelo Gauchão.”