*Da Redação Dia a Dia Notícia
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgaram, na quinta-feira (27), na página 11 do Caderno Extra do Diário da Justiça Eletrônico os locais de prova do concurso da magistratura, que serão realizadas nos dias 08 e 09 de abril deste ano.
Segundo a publicação, as provas ocorrerão em Manaus, nas dependências de quatro instituições de ensino:
- Faculdade Estácio, avenida Constantino Nery, 3693, bairro Chapada:
- Faculdade Martha Falcão/Wyden, rua Natal, 300, bairro Adrianópolis;
- Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), avenida Carlos Drummond de Andrade, Conjunto Atílio Andreazza, 1460, bairro Japiim;
- Universidade Paulista (Unip), avenida Mário Ypiranga, 4390, bairro Parque 10 de Novembro.
Banca Examinadora
Na mesma edição do DJe, na página 10, foi divulgada a composição da banca examinadora do concurso público, formada por: Emerson Garcia, Marcelo Pereira Marques, Marco Antônio dos Santos Rodrigues, Marco Aurélio Bellizze Oliveira, Tiago Gonçalves Veras Gomes e Victor Agustin Cunha Jaccoud Diz Torre.
Datas
Conforme o 2.º edital de retificação, o concurso oferece 26 vagas (14 de ampla concorrência, seis para pessoas com deficiência, cinco para negros e uma para indígenas) e servirá para formação de cadastro de reserva.
O mesmo edital informa que as provas a serem aplicadas serão: dia 08/04, das 8h às 12h30 – prova discursiva; dia 08/04, das 16h às 20h – prova prática de sentença cível; e dia 09/04, das 13h às 17h – prova prática de sentença criminal.
Outras informações e orientações aos candidatos, como materiais permitidos na hora da prova, podem ser consultadas na página de acompanhamento do concurso.