*Da Redação Dia a Dia Notícia
O homem de 50 anos preso na manhã de hoje (29), por estuprar a sobrinha de 11 anos no bairro Jorge Teixeira, já tem histórico de outros estupros cometidos também contra uma outra criança e uma adolescente. As duas também são suas sobrinhas.
Segundo a delegada Joyce Coelho, o homem mora no mesmo terreno que a vítima de 11 anos e tinha acesso fácil a ela. Na delegacia, ela contou que essa foi a segunda vez que ele a estuprou. Na primeira vez, ela tinha 5 anos de idade.
“No dia 12 de julho, essa criança veio aqui relatando que havia sido vítima de estupro de vulnerável e que não tinha sido a primeira vez. Ela já tinha sido vítima aos 5 anos de idade. Em consulta nós realmente achamos essa ocorrência, o inquérito policial, bem como mais dois inquéritos tendo como vítimas mais outras duas sobrinhas”.
Joyce revela que os crimes mais antigos aconteceram entre 2016 e 2017 e na época, as vítimas tinham 9 e 13 anos. Apesar dos casos terem sido devidamente registrados, eles nunca foram finalizados e o estuprador nunca foi preso, até esta manhã, quando ele foi preso em casa.
O tio ainda não foi ouvido, mas segue preso na carceragemda Depca. A delegada afirma que dessa vez, todas as acusações serão devidamente apuradas e os processos serão executados a fim de que o homem seja condenado pelos crimes. Se assim ocorrer, ele pode pegar até 15 anos de prisão por cada vítima.