Search
booked.net
Search
Close this search box.

Tia de Djidja Cardoso diz que ela morreu por omissão de socorro da mãe: “casa dela se tornou uma Cracolândia”

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Cleomar Cardoso, tia da empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, fez uma grave denúncia nas redes sociais nesta quarta-feira (29), alegando que a morte de sua sobrinha foi resultado da omissão de socorro por parte da mãe, Cleusimar Cardoso, e de funcionários do salão de beleza Belle Femme, onde Djidja era sócia.

Djidja Cardoso, de 32 anos, foi encontrada morta em sua casa na manhã desta terça-feira (28), em Manaus. Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa e as circunstâncias da morte. No entanto, Cleomar trouxe à tona questões delicadas envolvendo a vida pessoal de Djidja e possíveis motivos para seu falecimento.

De acordo com Cleomar, Djidja era dependente química e necessitava urgentemente de internação. “Vamos falar toda a verdade. A Djidja morreu por omissão de socorro por parte da mãe dela e da turma do Belle Femme de Manaus. A casa dela, na Cidade Nova, se tornou uma cracolândia. Toda vez que tentávamos internar a Djidja, éramos impedidos pela mãe e por alguns funcionários que fazem parte do esquema deles”, afirmou em sua publicação.

A denúncia de Cleomar expôs a difícil relação entre a família e Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja. Cleomar explicou que Cleusimar sempre impediu a intervenção da família em questões relacionadas à saúde de Djidja. “A mãe dela sempre dizia para nós não interferirmos na vida deles e que ela sabia o que estava fazendo. Ficamos de mãos atadas e a situação continuou a mesma, todos se drogando na casa dela. O corpo da minha sobrinha no velório só com algumas sobrinhas, porque eles nem queriam a presença da família original (nossa família de sangue). Não sei o que vai acontecer de agora em diante. Deus proverá!”, desabafou.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.