*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O ator Thomaz Costa alegou ser vítima de um relacionamento abusivo com a funkeira Tati Zaqui e falou sobre às denúncias de agressão por parte da artista, nessa sexta-feira (19), em suas redes sociais, durante sua viagem ao Paraná. “Eu tenho como provar tudo, detalhe por detalhe, vou provar com gosto na Justiça, mas não quero me atrapalhar aqui na viagem, na minha paz, fechou?”, disse o galã.
De acordo com o ex-ator da novela Carrossel, as marcas nas pernas da morena foram provocadas pela própria cantora. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência por suposta agressão.
“Eu tomei conhecimento agora pela internet do que está acontecendo, e o que eu tenho pra provar, eu vou provar sim, mas na Justiça, com o maior prazer. Eu tenho fotos, tenho vídeos também”, disse Costa.
“Eu fui vítima, sim, de um relacionamento abusivo e eu vou provar pra vocês que homens também sofrem relacionamento abusivo. Essas marcas que ela mostrou pra vocês são marcas provocadas por ela mesma, tentando me agredir, vindo pra cima de mim, me chutando”, afirmou o galã.
Denúncia de Tati
A artista se dirigiu nessa quinta-feira (18) até a Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência (BO) contra o Thomaz. Na ocasião, ela afirmou que sofreu: “violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio”.
Tati chegou a apresentar vídeos de hematomas e mordidas supostamente provocadas por ele. A funkeira também anexou ao BO um vídeo que mostra uma discussão do ex-casal.