Na tarde desta sexta-feira (19), Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, anunciou um leilão beneficente com algumas peças do figurino utilizado pelo ator em Minha Vida em Marte. O ator faleceu em maio deste ano por complicações da Covid.
O fisioterapeuta publicou a notícia em seu Instagram. “Este ano, Médicos Sem Fronteiras (MSF) completa 50 anos de dedicação à humanidade e, para marcar essa data, a organização promoverá um leilão beneficente. Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em Minha Vida Em Marte e roupas do acervo pessoal dele”, começou explicando.
Thales ressaltou o trabalho feito pelos Médicos Sem Fronteiras. “Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social do MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso à saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis. Lembre-se que ao participar, você ajuda a salvar vidas ao redor do mundo, dia após dia”, pontuou.
Ao final de seu texto, ele também convidou os fãs de Paulo Gustavo a participar da ação. “Confira no site algumas das doações solidárias e cadastre-se para participar”, finalizou o médico, que é pai de Romeu e Gael, de 2 anos, frutos de seu relacionamento com Paulo Gustavo.
Em setembro passado, Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, deu uma entrevista emocionante sobre o seu primeiro aniversário sem o humorista. Ela ainda afirmou que tem todo o respaldo de Thales Bretas e afirmou que o genro faz tudo por ela.
*Com informações do metrópoles