A atriz e modelo brasileira Thaila Ayala, 34 anos, foi duramente criticada na web após anunciar a sua mais nova marca de roupas chamada “VIR.US.2020”. Neste domingo (07), a empresária havia postado um pouco sobre a linha de roupas na página da loja:
“Um vírus fez estremecer o planeta, fechar fronteiras, monitorar governos, segregar pessoas, amedrontar consciências e trancar portas. Imagina quando for o vírus do amor, da empatia, e da união entre todos os seres? A Virus 2020 convida você para viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido. Vamos juntos.”
Rapidamente o comunicado da marca repercutiu, chamando a atenção de seguidores e de até mesmo outros famosos da indústria da atuação. Os atores Guilherme Weber e Mariana Santos foram alguns que criticaram a postagem, acusando a empresária por ser “oportunista” e ter “falta de noção e empatia”.
Depois de uma enxurrada de comentários negativos, acusando Thaila de ser insensível e de estar se aproveitando de um momento triste para o mundo inteiro, a empresária optou pela mudança da marca, agora chamada de “AMAR.CA”.
“Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome. Agora somos a AMAR.CA.”
No Instagram pessoal da modelo, Thaila pediu desculpas e afirmou estar aberta para críticas e diálogos.
View this post on InstagramA post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on