Search
booked.net
Search
Close this search box.

Thaila Ayala é criticada na web após criar marca de roupas chamada “VIR.US 2020”

A atriz e modelo brasileira Thaila Ayala, 34 anos, foi duramente criticada na web após anunciar a sua mais nova marca de roupas chamada “VIR.US.2020”. Neste domingo (07), a empresária havia postado um pouco sobre a linha de roupas na página da loja:

“Um vírus fez estremecer o planeta, fechar fronteiras, monitorar governos, segregar pessoas, amedrontar consciências e trancar portas. Imagina quando for o vírus do amor, da empatia, e da união entre todos os seres? A Virus 2020 convida você para viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido. Vamos juntos.”

Thaila Ayala é criticada após criar marca inspirada no coronavírus ...

Rapidamente o comunicado da marca repercutiu, chamando a atenção de seguidores e de até mesmo outros famosos da indústria da atuação. Os atores Guilherme Weber e Mariana Santos foram alguns que criticaram a postagem, acusando a empresária por ser “oportunista” e ter “falta de noção e empatia”.

Depois de uma enxurrada de comentários negativos, acusando Thaila de ser insensível e de estar se aproveitando de um momento triste para o mundo inteiro, a empresária optou pela mudança da marca, agora chamada de “AMAR.CA”.

“Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome. Agora somos a AMAR.CA.”

No Instagram pessoal da modelo, Thaila pediu desculpas e afirmou estar aberta para críticas e diálogos.

View this post on Instagram

Estou acompanhando toda repercussão sobre o lançamento de AMAR.CA – já mudamos o nome. E quero pedir desculpa a todos vocês que apontaram as incongruências. Nunca quis romantizar a pandemia. Esse assunto nunca deve ser romantizado. Eu entrei como sócia de duas amigas que foram atingidas pela pandemia e, por causa dela, estavam com suas produções paradas. Pensamos em criar algo que gerasse renda neste momento, que fosse uma maneira de ajudar. Entendo que a escolha do nome não foi feliz e não hesitamos em mudar. Jamais quis ser insensível a quem está de luto neste momento delicado. Estamos abertos ao diálogo. Já tinha sido pedido que os comentários não fossem apagados nem silenciados nos posts, se algo assim voltar a acontecer, nos cobrem! Vamos sempre reforçar o compromisso com vocês, ouvir e melhorar.

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.