Manaus, quarta-feira 16 de julho de 2025
Search

booked.net

Terminal de ônibus na zona Norte de Manaus é desativado temporariamente para recapeamento de ruas

O terminal de ônibus na Avenida União, no residencial Viver Melhor, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus, foi desativado temporariamente nessa quarta-feira (29).

O IMMU (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana) informou que a medida é para a realização de recapeamento nas ruas próximas. As linhas 356, 358, 028, 041 e 044 sairão provisoriamente do Terminal 6, também no Viver Melhor, e farão as rotas normais.

Neste período, uma linha alimentadora irá até um ponto da Avenida da União para atender os passageiros, que continuarão pagando somente uma passagem.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.