Search
booked.net
Search
Close this search box.

Técnico da Seleção Amazonense de Vôlei Sub-16 é preso por explorar sexualmente alunos em Manaus

Foto: Reprodução/ Rede Amazônica

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Walheberson Brandão Barbosa, de 40 anos, foi preso nesta terça-feira (14), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Ele é técnico da Seleção Amazonense de Vôlei da categoria sub-16, e foi flagrado dormindo com dois jogadores de 15 anos na casa dele.

De acordo com a polícia, o técnico é suspeito de abusar sexualmente dos jogadores que estão na faixa etária de 15 a 17 anos.

A Operação Bloqueio, que resultou na prisão do suspeito, foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca). O técnico foi preso na casa dele, no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus.

Quando os investigadores entraram na casa do suspeito, seis adolescentes estavam morando com ele. Segundo a polícia, dois adolescentes de 15 anos estavam dormindo com ele na cama.

Até agora, cinco vítimas prestaram depoimento à PC-AM. Elas afirmaram que, em troca de vaga no time, precisavam fazer sexo com o técnico.

Ainda de acordo com a polícia, o técnico da seleção amazonense filmava os estupros que cometia contra os adolescentes.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.