*Da Redação Dia a Dia Notícia
Uma técnica de enfermagem, identificada como Ângela de Oliveira Gomes, de 49 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus que fazia transporte de trabalhadores do Distrito Industrial, na avenida Presidente Dutra, bairro Glória, zona Oeste de Manaus. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (25), enquanto a vítima estava a caminho do trabalho. As informações são do g1.
De acordo com informações, o motorista do ônibus alegou que perdeu o freio do veículo e desceu a ladeira desgovernado, atingindo a mulher que estava caminhando no mesmo sentido na via. Ângela teve um dos braços arrancados no impacto.
O veículo só parou após atingir o muro de uma residência, poucos metros após o local do atropelamento.
O motorista ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O estado de saúde dele não foi divulgado. Os trabalhadores que estavam no veículo não se feriram no acidente.
Segundo o marido da vítima, Pedro Gomes, de 57 anos, a esposa saia diariamente para trabalhar neste horário.
A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), foi acionada e realizou o isolamento do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (DEAT).