*Victoria Cavalcante – Da Redação do Dia a Dia Notícia
Nesta quinta-feira (04), sete suspeitos de envolvimento na morte e esquartejamento de um homem na rua Major Gabriel, no Centro de Manaus, por vingança pela execução do narcotraficante L7, foram presos.
O crime aconteceu no último domingo (31), e a Polícia acredita que o crime seja uma resposta pela morte de Luciano Barbosa, vulgo ‘L7’, filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, e líder de facção criminosa no Amazonas.
Ainda conforme a Polícia, a vítima, que teve a cabeça à mostra em uma sacola plástica junto com outras partes do corpo e o tronco enrolados em uma lona, ainda não foi identificada, mas os suspeitos já estavam sendo monitorados, por apresentarem outras atividade ilícitas. Os sete homens são moradores do bairro Colônia Antônio Aleixo.
O coronel Márcio Leite, Comandante do CPA Leste, afirmou que os suspeitos foram identificados por conta de um vídeo que circula nas redes sociais.
“Ontem começou a circular nas redes sociais um vídeo de um crime brutal, envolvendo a guerra de facções no bairro Colônia Antônio Aleixo (…) A partir dessas imagens foi possível identificar os criminosos e começamos a fazer as diligências juntamente com a Polícia Civil, porque já tem várias investigações em andamento envolvendo essas quadrilha que disputam território para o tráfico”, destacou o coronel.