*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um homem suspeito de sequestrar, violentar sexualmente e roubar uma motorista de aplicativo foi preso na noite desse domingo, 1º, em Manaus. O crime ocorreu na zona Norte da capital amazonense e a localização da vítima só foi possível após a mobilização de motociclistas e o uso do rastreador do veículo. O suspeito foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Conforme informações preliminares da polícia, o caso teria ocorrido quando o homem se passou por passageiro ao solicitar uma corrida por aplicativo e durante o trajeto, rendeu a motorista, obrigando ela a seguir para uma área de ramal da cidade. No local, o suspeito teria tentado cometer abuso sexual contra a vítima. A motorista conseguiu pedir ajuda, e a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada para atender a ocorrência. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi localizado e preso.
O suspeito foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. A vítima recebeu atendimento médico e psicológico, e o caso segue sob investigação. A ocorrência gerou mobilização entre motoristas de aplicativo, que se reuniram em frente à delegacia para cobrar justiça e reforçar pedidos por mais segurança no exercício da atividade.
Ver essa foto no Instagram
