*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O criminoso Madson de Souza Silva, de 27 anos, foi baleado ao trocar tiros com policiais nesse domingo (6) na rua Flor dos Reis, bairro Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus. Ele é suspeito de envolvimento do roubo de um veículo modelo Gol branco.
A policia da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seaop), foi informada sobre o caso e abordaram um homem identificado como Francisco Fábio Corrêa Fontenele, de 36 anos guardando o carro com restrição de roubo. Ele informou estava com veículo para um homem conhecido como “Macaco”, e não sabia que o o memso havia sido roubado, porém sabia onde este suspeito morava.

Madson de Souza, possivelmente é irmão de “Macaco” e estaria envolvido no assalto. Madson reagiu à abordagem com tiros, então a equipe reagiu. Ele foi baleado e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, onde recebe tratamento médico.
Na posse do suspeito foram apreendidos um revólver calibre 32 com 3 munições deflagradas e 2 intactas. Francisco e foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
