Na noite dessa quinta-feira (07), um jovem identificado como Felipe Nunes da Silva, de 21 anos, foi executado com cerca de 19 tiros, na frente do próprio pai, na rua Dr. Daniel, no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.
No momento em que o crime aconteceu, o jovem estava sentado na frente da sua casa, ao lado do pai, quando foi abordado por criminosos armados que dispararam diversas vezes contra Felipe.
O pai da vítima também foi atingido com dois tiros, e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, juntamente com Felipe. O jovem já chegou morto na unidade de saúde.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), deve investigar o caso.
A Polícia acredita que o crime possa ter sido motivado por rixa entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Cartel do Norte (CDN), e que a vítima seria um dos suspeitos que fizeram parte do foguetório na noite de ontem (07), porque no local onde a vítima foi alvejada, foram encontradas diversas caixas de fogos de artifício.