*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O homem identificado como Luan de Sousa Medeiros, de 28 anos, ou “Luanzinho”, como era conhecido, era suspeito de participar do assassinato do forrozeiro da banda Forró Di Respeito, Romarinho Mec, e do digital influencer Ilguiner Menezes, e foi executado nesse domingo (28), no Cacau Pirêra, bairro Alto de Nazaré, em Iranduba, interior do Amazonas.
Segundo informações da mãe da vítima, ela estava dormindo, e acordou com o som de disparos de arma de fogo, quando correu para a rua, afim de averiguar o que estava acontecendo, encontrou o filho morto.
As equipes policiais do 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram ao local e constataram a morte do rapaz. Os agentes investigarão o crime.
Sobre o caso Romarinho
O cantor de forró Romário de Jesus, ou “Romarinho Mec” ou “Bruxo”, como era conhecido, foi fuzilado após sair de uma casa de shows no dia 9 de setembro de 2021, no bairro Tarumã, onde fez uma apresentação e comemorou seu aniversário com amigos.
Enquanto aguardavam pelo velório, os assassinos voltaram a atacar, e executaram Ilguines Menezes, influencer e amigo de Romário, além de tentar assassinar outro colega, conhecido como “Lucas Picolé” que conseguiu escapar.
O “Bruxo” foi socorrido com vida e levado para o Hospital 28 de Agosto, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu.