*Victória Cavalcante – Dia a Dia Notícia
O principal suspeito da morte da venezuelana Yeimy Yenileth Rodriguez, assassinada em uma kitinete em Manaus, identificado como Andres Eduardo Munoz Pinto, afirmou à Polícia nesta quarta-feira (13), que cometeu o crime sob efeito de entorpecentes.
A informação foi divulgada pela delegada Débora Barreiros, após o suspeito prestar depoimento na sede Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
“Ele ainda vai passar pelo interrogatório formal. No primeiro momento ele diz que não sabe por que fez isso, não sabe declinar a motivação, disse que estava drogado. Em outro momento disse que não cometeu o crime”, detalhou a delegada em coletiva de imprensa.
O homem foi preso na tarde dessa terça-feira (12), em Boa Vista (RR). O crime aconteceu no dia 05 deste mês, câmeras de segurança gravaram o momento em que Andres Eduardo deixa a residência da vítima, momentos após supostamente assassinar Yeimy Yenileth a facadas, no bairro Mauzinho, zona Sul da capital amazonense.
A delegada disse ainda que Andres tinha uma relação de amizade com a vítima e sua família, que recebia ajuda financeira dela e seu esposo.
Saiba mais:
Suspeito de matar mulher venezuelana a facadas em Manaus é preso em Roraima; veja vídeo