Search
booked.net
Search
Close this search box.

Suspeito de matar PM em Manaus é preso em Porto Velho

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Lucivaldo M. C. B. Júnior, de 35 anos, mais conhecido como ‘Bundinha’, foi preso na manhã desta sexta-feira (22) em Rondônia. Ele é suspeito de ser o responsável pela morte do cabo da Polícia Militar, Goyamark Loiola de Carvalho, de 37 anos, ocorrida em 2023 no bairro Educandos, zona Sul de Manaus. A prisão foi realizada por agentes da Divisão de Homicídios de Rondônia, no bairro Cohab, zona Sul da cidade.

Segundo as investigações da Polícia Civil do Amazonas, Lucivaldo é integrante de uma facção criminosa e estava foragido desde o assassinato do policial. A morte de Goyamark aconteceu em circunstâncias violentas, e o suspeito, além de executar o policial, teria levado sua arma, o que aumentou a gravidade do crime. A vítima estava em serviço quando foi abordada por Lucivaldo e outros comparsas.

A prisão de ‘Bundinha’ em Rondônia foi o resultado de um trabalho de inteligência entre as polícias de ambos os estados, que conseguiram localizar o suspeito em um dos bairros de Porto Velho. Durante sua detenção, um vídeo foi divulgado pelas autoridades locais mostrando Lucivaldo sendo conduzido para a delegacia. Em imagens, ele aparenta estar calmo, mas em nenhum momento faz declarações sobre o crime que cometeu.

Agora, o suspeito deve ser transferido para Manaus, onde enfrentará a acusação de homicídio qualificado, além de outros possíveis crimes relacionados à sua atuação em uma facção criminosa. A transferência ainda não tem uma data definida, mas a Polícia Civil do Amazonas afirmou que tomará todas as providências para garantir que Lucivaldo responda pelo crime.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.