Search
booked.net
Search
Close this search box.

Suspeito de matar miss no Amazonas consegue fugir para a Venezuela

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil recebeu a informação de que o pai de Rafael Rodrigues cometeu suicídio, em São Paulo. O corpo do pai de Rafael Fernandez foi encontrado nos trilhos do metrô da Barra Funda

Na manhã desta sexta-feira, dia 15, o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, informou que o analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT11), Rafael Rodrigues Fernandes, 31, principal suspeito da morte da Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota de Oliveira, 22, pode ter atravessado a fronteira e ter chegado ao país vizinho, Venezuela.

“A ultima informação que nós recebemos é que ele estava em Pacaraima (RR), que é fronteira com a Venezuela. Sabemos que a fronteira tem diversas passagens clandestinas, e ele pode ter acessado o outro país por essas entradas. Não descartamos essa possibilidade”, explicou o delegado.

Segundo Martins, a Polícia Civil do Amazonas está em contato com a Guarda Nacional da Venezuelana para localizar o suspeito. Caso ele esteja na Venezuela, será feito um pedido à Justiça para que o nome de Rafael Rodrigues entre no registro de procurados da Interpol. Caso ele seja encontrado em qualquer aeroporto internacional, será preso.

“Estamos tentando junto à Justiça alguns procedimentos que estamos representando para tentar agilizar nossa investigação para prendê-lo e colocá-lo à disposição da Justiça do Amazonas”, destacou o titular da DEHS.

 

 

Pai de Rafael

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil recebeu a informação de que o pai de Rafael Rodrigues cometeu suicídio, em São Paulo. O corpo foi encontrado nos trilhos do metrô da Barra Funda. A informação foi confirmada pela delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Zandra Ribeiro.

Segundo a polícia, o pai estava entrando em contato com a polícia do Estado constantemente para saber sobre o andamento das investigações e o paradeiro do filho.

 

Imagens Internas

Kimberly Karen Mota de Oliveira foi encontrada morta com três perfurações por arma branca, na madrugada de terça-feira (12), em um condomínio residencial, na avenida Joaquim Nabuco, Centro.

Imagens do circuito interno de segurança do apartamento onde Rafael Fernandez mora, foram divulgadas na noite dessa quinta-feira (14). O registro mostra o momento em que Kimberly chega ao local com ex-namorado. No elevador, eles parecem distantes e não esboçam nenhum tipo de intimidade, mas os dois sobem para o apartamento e minutos depois descem e deixam o prédio. Não demora muito para que eles retornem, já próximo das 23h do domingo (10). Algumas horas se passam e Rafael volta a sair, por volta de 1h da segunda (11), mas Kimberly não está mais com ele. A miss já deveria estar morta.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.