*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Autoridades prenderam Antônio Márcio Silva de Castro, principal suspeito dos assassinatos brutais de sua ex-companheira, Manuella Sabrina Barros, de 23 anos, e de seu namorado, Victor Hugo Flores, de 27 anos. As prisões ocorreram, nesta quinta-feira (12), em Manaus. O trágico incidente ocorreu no domingo, 8 de junho, em uma quitinete localizada na rua Rio Grajaú, no bairro Novo Aleixo, zona Leste.
Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) conseguiram localizar Antônio Márcio escondido em uma residência no bairro Cidade Nova, onde ele estava desde o dia do crime.
De Castro, que supostamente tem um histórico de violência, agora enfrentará acusações de feminicídio, homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo .
Segundo a delegada-adjunta Marília Campelo, do DEHS, o suspeito está sendo responsabilizado por feminicídio e homicídio. Campelo descreveu o incidente como um “crime de ódio”, enfatizando que “ele agiu sozinho, e um jovem casal que havia começado seu relacionamento recentemente teve esse fim trágico”.
Mais detalhes sobre a investigação em andamento devem ser divulgados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Ver essa foto no Instagram
