*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O suspeito Deyvide José Santos, conhecido como “Jereba”, foi preso neste domingo (30) no município de Araguaína, em Tocantins, por suspostamente estar envolvido na morte do delegado Aldeney Goes, ocorrida na noite de sexta-feira (28), em Belém, no Pará.
De acordo com o Governo do Amazonas, a operação conjunta entre a Polícia Civil do Pará (PC-PA), e a Polícia Civil do AM, efetuou a ação em um ônibus no município, no momento em que ele tentava fugir para outro estado.
A prisão foi confirmada pelo governador do Pará, Hélder Barbalho, durante uma ligação telefônica ao governador Wilson Lima. O atual gestor do estado amazonense comentou sobre a situação e agradeceu o trabalho das autoridades.
“Conversei com o governador Helder Barbalho, que me informou que a Policia Civil do Pará prendeu, no Tocantins, um dos acusados de assassinar o delegado do Amazonas, Aldeney Goes. As equipes continuam em busca do outro suspeito. Agradeço a todos pelos esforços”.
O corpo do agente da polícia, chegou à Manaus nesse sábado (29), e foi recebido por amigos, colegas, e familiares no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Darcy Vargas, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.