*Da Redação Dia a Dia Notícia
A empresária do ator Sidney Sampaio, Claudia Melo, emitiu nota oficial afirmando que o surto do galã, que provocou sua queda de uma janela de hotel, ocorreu por “efeitos colaterais devido a uma medicação para insônia”. Nessa sexta-feira (4), Sidney destruiu o quarto do hotel onde estava e caiu do primeiro andar em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser internado, mas já recebeu alta e deve se pronunciar em breve.
“O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais [devido a] uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã (de sexta). Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo. Quaisquer informações vindas de ‘amigos’ são inverídicas”, diz a nota.
A ex-mulher de Sidney Sampaio, a psicóloga Juliana Gama, afirmou em suas redes sociais que o ator tomou a medicação sem orientação médica. Ela atualizou os fãs sobre o estado de saúde do ex-marido e disse que ele passa bem. Os dois tiveram um filho, Léo, que está com 12 anos.
“Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo incondicionalmente. Devido à privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje”, escreveu Juliana.