*Da Redação Dia a Dia Notícia
Na busca para ser reconhecido como filho de Gugu Liberato, o comerciante Ricardo Rocha foi convidado para uma audiência de conciliação entre os herdeiros na Justiça. Ele acredita que o encontro será para organizar exames de DNA, de acordo com informações do Portal Leo Dias.
“Não faço a mínima ideia, aliás acho que deve ser para alinhar esta parte, né?”, disse em uma breve conversa com o portal.
O processo de reconhecimento de paternidade feito foi divulgado em 2023, na coluna LeoDias, no Metrópoles. De acordo com informações, a mãe de Ricardo teria engravidado durante um romance casual com Gugu, ainda na década de 1970. Após a morte do apresentador, Ricardo foi à Justiça para ser reconhecido como filho.
Vale lembrar que a mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam, abriu mão da herança do apresentador após desistir do processo de reconhecimento da união estável deles. Assim, os únicos herdeiros legais são João Augusto Liberato e as gêmeas Sofia e Marina.
Os três filhos de Gugu Liberato, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia, juntamente com os cinco sobrinhos dele e a mãe, Maria do Céu, estão cada vez mais perto de chagar a um acordo sobre a divisão dos bens da herança do apresentador, que morreu em 2019. Ricardo Rocha, que afirma ser filho do famoso, desabafou nas redes sociais após as recentes notícias sobre o espólio do suposto pai.
Ricardo alega que o primeiro passo é ser reconhecido como filho do apresentador. Sendo assim, estaria tentando fazer com que a herança ainda não fosse distribuída. Vale destacar que os filhos de Gugu Liberato já aceitaram realizar o teste de DNA.