*Da Redação Dia a Dia Notícia
O número de vítimas fatais na explosão que ocorreu na manhã deste domingo (15/1) no Clube de Tiro da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. Todas as vítimas são do sexo masculino, mas ainda não tiveram suas identidades reveladas. Segundo um coronel do Corpo de Bombeiros, duas vítimas morreram carbonizadas e outras duas sofreram asfixia pela fumaça do incêndio.
O general Carlos Alberto Mansur, secretário de Segurança Pública do Amazonas, declarou à imprensa que as equipes ainda atuam no local da explosão.
“O que nos temos confirmados até agora tivemos uma pessoa bastante queimado, que foi conduzido para o hospital, 28 de agosto, temos dois óbitos. A dificuldade é que foi uma explosão, muita fumaça dentro do clube e os Bombeiros com todo equipamento, oxigênio estão adentrando aos poucos nos recintos está sendo usado os exaustor, e nessa entrada foi encontrado além dos dois (corpos) que estão aqui fora, foram encontrados mais dois corpos lá dentro e tem um ferido lá no 28 de agosto. Peço paciência, porque é uma operação que provavelmente vai durar o dia todo”, afirmou o general.