Search
booked.net
Search
Close this search box.

‘Só sobrou a mochila do meu filho’, diz pai de vítima de ataque à creche em SC

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O pai de um menino que morreu no ataque à creche Cantinho Bom Pastor em Blumenau, Santa Catarina, deixou o local no fim da manhã desta quarta-feira (5) chorando e carregando o material escolar da criança. “Só sobrou a mochila do meu filho”, disse ele, que não se identificou. O pai estava a caminho do Instituto Médico Legal (IML), para onde os corpos das vítimas foram levados.

Os mortos são três meninos e uma menina, com idades de 4 a 7 anos. O agressor, de 25 anos, levava uma machadinha e, após fugir do local do crime, se apresentou à Polícia Militar, onde foi preso e encaminhado para a Polícia Civil. Outras cinco crianças ficaram feridas, uma delas em estado grave.

“Agradeço a Deus todos os momentos que vivi com o meu filho. A partir de hoje a memória dele vai ser honrada no meu coração”, afirmou a jornalistas Bruno Bride, pai de Bernardo, de 5 anos, também vítima do ataque na creche. Ele contou ainda que nesta manhã os dois foram para creche dando pulos “imitando um coelhinho”.

“Quantos outros anjos a gente vai perder ainda”, questionou a empresária Janaina de Oliveira Tavares na frente da creche. O sobrinho de seu irmão foi uma das vítimas do homem que invadiu o local no momento em que as crianças brincavam em um pátio próximo ao muro.

As vítimas do ataque são:

  • Bernardo Cunha Machado, 5 anos;
  • Bernardo Pabest da Cunha, 4 anos;
  • Larissa Maia Toldo, 7 anos;
  • Enzo Marchesin Barbosa, 4 anos.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.