*Da Redação Dia a Dia Notícia
Simone Mendes falou sobre a relação com sua irmã, Simaria, meses após o fim da dupla sertaneja. Em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, divulgada nesta quarta-feira (15), a cantora relembrou a polêmica entrevista de Simaria com o jornalista, falou sobre a divisão de bens e também relembrou a última mensagem que trocou com a irmã.
Questionada sobre a polêmica entrevista da irmã, Simone revelou que tudo estava bem entre elas, mas que a entrevista de Simaria deixou claro que ambas precisavam de um tempo. Na entrevista em questão, Simaria reclamou do ritmo de trabalho e das críticas que recebia da irmã.
“Sempre esteve tudo muito bem, graças a Deus, tranquilo. E após a entrevista, a gente marcou uma reunião com empresários, com a gravadora, e nessa conversa ela decidiu que queria tirar um ano para ela, para a vida dela, e a gente respeita, né? E aí eu acredito que a vida tem ciclos e naquela reunião a gente entendeu que ela precisava viver o momento dela, a felicidade dela”, explicou Simone.
Apesar de não revelar como anda a relação das duas atualmente, Simone contou que Simaria lhe deu um “gelo” após o papo com o colunista e o anúncio do fim da parceria musical. “A gente se falou. Só que daí teve um dia em que eu mandei uma mensagem e ela não respondeu. Pensei comigo: ‘Ela deve estar resolvendo as coisas dela, entendendo as coisas da vida dela, tá vivendo a vida dela e tá tudo bem”, relembrou.
Simone também revelou que um avião que pertencia a ex-dupla precisou ser vendido para que o valor fosse dividido com Simaria. “Por causa da divisão das coisas minha e da minha irmã. Teve que vender o avião para cada um ficar com suas coisinhas”, explicou ela.