A cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué anunciaram, oficialmente, o fim do casamento. O comunicado conjunto, no qual o casal pediu “respeito à privacidade”, foi emitido por meio de agência de comunicação.
“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem estar dos nossos filhos, que são nossa prioridade máxima, pedimos respeito à privacidade. Obrigada pela compreensão”, aponta o comunicado, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo.
O casal se conheceu pouco antes da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, competição na qual a seleção da Espanha foi campeã. Naquele ano, Shakira e Piqué iniciaram o relacionamento. Hoje, têm dois filhos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 6.
Boatos de traição
Na última semana, os rumores sobre a separação do casal aumentaram, motivando forte cobertura pela imprensa espanhola e a presença de paparazzi na porta da residência da família e no apartamento que Piqué mantém em Barcelona.
A informação sobre o fim do casamento foi encaminhada, inicialmente, pelo jornal El Periódico, segundo o qual Piqué teria sido flagrado por Shakira com outra mulher.
Pivô
O envolvimento do zagueiro do Barcelona Gerard Piqué com a mãe de um dos colegas de clube teria causado o fim da relação do craque com a cantora Shakira, conforme o jornal espanhol El Periodico.
Conforme a publicação e o jornalista turco Melih East Açil, a mulher em questão seria a mãe de Pablo Gavi, jovem companheiro do atleta no time europeu e que não teria conhecimento da relação.