A série ‘Bridgerton’, lançada em dezembro de 2020, já foi renovada para a terceira e quarta temporada na plataforma de streaming Netflix. A confirmação foi feita ainda na manhã desta terça-feira (13).
Atualmente, a produção está em meio às gravações da segunda temporada. No elenco, devem aparecer atores como Simone Ashley, de ‘Sex Education’, e Calam Lynch, do filme ‘Dunkirk’.
Shonda Rhimes, criadora da série, falou ao portal Deadline sobre a decisão do serviço. “Esta renovação para duas temporadas é um voto de confiança em nosso trabalho, e me sinto grata por ter parceiros tão criativos e colaborativos quanto a Netflix”, explicou.
Sucesso de audiência na Netflix, ‘Bridgerton’ já teria chegado a 82 milhões de usuários em todo o mundo.
Além disso, ainda segundo a Netflix, a produção audiovisual é, até este momento, a maior em relação a números na plataforma.
Falta do Duque
No entanto, muitos fãs da série já estão se preparando para a tristeza de não ver mais o Duque de Hastings. Regé-Jean Page, maior revelação da série na pele de um dos protagonistas da primeira temporada, não foi convidado para a nova leva de episódios.
O motivo não é tão absurdo. Como a história se baseia nos livros da autora Julia Quinn, Regé-Jean não retorna porque o Duque só aparece no primeiro volume da história escrita.