Search
booked.net
Search
Close this search box.

Serial Killer brasileiro Pedrinho Matador é assassinado com seis tiros em São Paulo

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O assassino em série Pedro Rodrigues Filho, conhecido como o Pedrinho Matador, de 70 anos, morreu executado neste domingo (5), em Mogi das Cruzes, São Paulo. Ele foi condenado a mais de 400 anos de prisão por matar 71 pessoas. Recentemente, ele veio aos holofotes por apoiar o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. “Votaria no Lula. O que menos roubou. Bolsonaro só pensa em violência”, disse Pedro, o matador.

De acordo com informações, Pedrinho estava em frente a sua residência quando foi abordado por homens encapuzados e baleado. Cerca de seis tiros acertaram a vítima. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local e atestou o óbito.

Pedrinho Matador é considerado o maior serial killer brasileiro e respondeu por 71 homicíd1os e, entre idas e vindas, ficou 42 anos preso.

No ano passado, o matador comemorou a vitória de Lula no segundo turno. O condenado ficou alegre e afirmou que “nosso amigo Lula ganhou”.

A última publicação de Pedro nas redes sociais ocorreu nesse sábado (5), quando ele surgiu jogando sinuca com amigos. Confira:

@opedrinhoexmatador #sábado #mogi #amizade #amigodeinfancia #criadordeconteudo @Iza Toledo ♬ som original – Pedrinho ex matador – Oficial

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.